Campanha Adwords encheu Business Center. Outra vez!

Logo-lisboabiz

Quando em Janeiro de 2015 publicamos o artigo Atingimos em 2 meses os resultados que prevíamos para 6 meses, o nosso cliente já estava a ampliar o seu Centro de Escritórios em Lisboa.

Um breve resumo para quem não quiser ler o outro artigo: em 2 meses preencheram todos os escritórios disponíveis, para o que contribuíram as campanhas Google Adwords que fizemos e gerimos para eles.

Quando as obras ficaram concluídas a LisboaBiz tinha triplicado o número de escritórios e, naturalmente, precisava de os ocupar. Afinal é esse o seu negócio. Mais uma vez recorreram aos nossos serviços de gestão de campanhas Google Adwords.

Chegado o final de Novembro recebo a notícia: «…os nossos escritórios estão todos cheios de novo…».

Terá sido por causa das campanhas Google Adwords? Nas palavras do nosso cliente: «…80% dos novos contactos vêm do Google, mas também já temos recomendações de clientes nossos e pessoas que vêem a placa na rua…»

E agora, paramos as campanhas? Sim, mas só em Dezembro porque é Natal! Em Janeiro retomamos porque:

  • Um centro de escritórios tem mais produtos para comercializar (Escritório Virtual, Coworking e Aluguer de Salas);
  • Existe uma natural rotação dos clientes que alugam escritórios e é preciso ter novos clientes para preencher os espaços que vão ficando vazios (bom mesmo é ter fila de espera);

Terminado este afago ao nosso ego, repito a mensagem com que terminei o tal artigo de Janeiro de 2015 relativo a este mesmo cliente:

“Quando entender que também poderemos ser úteis à sua empresa e à vossa Estratégia de Marketing Digital, não hesite em nos contactar. Não prometemos resultados iguais aos da LisboaBiz, mas prometemos o mesmo profissionalismo e dedicação.”

Tags: , ,

Carlos Venancio

Aproveito este espaço para partilhar o meu conhecimento e opinião sobre as mais diversas áreas do marketing digital, vendas e estratégia empresarial. Obrigado por visitar o Blog e ler os meus artigos.

OUR CORPORATE PARTNERS

partners
Ligue:
+351 939 155 089